Quem sou eu

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sete de setembro ...



Prezados alunos e tutores,

A coordenação do Polo Universitário de Luís Gomes avisa que amanhã, 07 de setembro, as atividades acadêmicas (atendimento presencial) estarão paradas, em virtude do feriado nacional de Independência do Brasil. Desde já agradecemos a compreensão.


A Coordenação
 Coordenador do PUAP participa do Encontro de Coordenadores de Polo UAB/UFRN em Natal






Nos dias 04 e 05 aconteceu em Natal, na sede da SEDIS/UFRN mais um grande Encontro de Coordenadores de Polo, no âmbito da UFRN, onde foram debatidos diversos assuntos do interesse de todos, com vista a melhorar ainda mais a oferta dos cursos.
No encontro também foi debatida a previsão de um vestibular para os polos que não foram atendidos na última edição do concurso vestibular e, nesse encontro, foi sinalizada a possibilidade de um certame para ingresso em 2014.2, o que muito agradou a todos.
Na oportunidade também foi debatida a participação dos coordenadores no encontro regional e nacional de coordenadores de polo que irá ocorrer ainda esse ano.
Por fim foi apresentada a programação que marcará os 10 da SEDIS, com evento a ocorrer em 3 de dezembro no auditório da reitoria e participação da equipe SEDIS, coordenadores de polo e tutores, sendo que nesse evento teremos uma mesa-redonda com dois coordenadores de polo que irão apresentar a concretização da caminhada da EaD nos polos de apoio presencial e, para compor essa mesa foi escolhido o Prof. Franklin Miguel Fernandes – coordenador do Polo de Luís Gomes, representando os polos mantidos pelas Prefeituras e a Prof.ª. Tânia Garcia, representando os polos mantidos pela própria UFRN.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...