Quem sou eu

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PUAP RECEBE VISITA DA PROFESSORA CARMEM RÊGO - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UFRN


Na manhã desta terça-feira, 14 de agosto de 20019,  o  polo Universitário de Luís Gomes - Professora "Alzenir Pereira " - PUAP, recebeu a visita da Professora Maria Carmem Freire Diógenes Rêgo, Secretária de Educação a Distância da UFRN. Esse momento no PUAP foi de muita satisfação para a sua equipe que contou também  com  presença de alunos representantes do Cursos de: Administração Pública, Física  e Matemática e sentiram-se felizes pela oportunidade de conhecer a Professora Carmem. 

No momento da visita conversou-se sobre vários assuntos, dentre eles a dinâmica do cotidiano no polo que é de encurtar caminhos e disseminar cultura no nosso município. Versou-se ainda a importância da EaD no nosso meio e em todo Oeste Potiguar que apresenta  dados estatísticos com mais de 90% ( noventa por cento)  dos alunos que passaram pelo PUAP na área de exatas,  hoje se  encontra no mercado de trabalho em nosso meio  melhorando a realidade educacional nos nossos municípios. 
A professora Carmem conhece a nossa realidade  e sabe da disposição do município neste laço que une  Luís Gomes e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte com o propósito de engrandecer com qualidade e excelência a educação  na região oestana.
A felicidade nessa manhã ensolarada de ar e brisa serrana foi em dose dupla, afinal, a Professora Carmem sopra velinhas e comemora mais um ano de vida. Quão bom foi  podermos dividir um pouco deste dia festivo com ela que faz aniversário e nos presenteia com sua visita. Sentimo-nos lisonjeados com tamanho presente. À Professora Carmem, nossa gratidão.

                                                                   Professora Joseaní Martins-  Coordenadora do PUAP. 



 

                                                                                                                       










 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...