Quem sou eu

sexta-feira, 25 de março de 2011

Curso de Especialização em Gestão Pública é iniciado com a presença marcante do alunado





À noite do último dia 26 de março foi marcada pelo início das atividades do Curso de Especialização em Gestão Pública, que faz parte do PNAP – Programa Nacional de Administração Pública e está com o término previsto para o dia 15 de julho de 2012.

O curso é constituído por um total de 15 disciplinas, que vão desde a “Introdução ao Ensino à Distância e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem” até “Redes Públicas de Cooperação em Ambientes Federativos”, entre outras que versam sobre funcionamento e gerenciamento do patrimônio público.

A turma de Luís Gomes é composta por 30 alunos, oriundos dos mais diversos municípios vizinhos, dentre nossos alunos há profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, sendo alguns já gestores públicos e que visam a partir desse curso melhorar a sua atuação profissional, contribuindo assim para a melhoria do serviço público.

A aula inaugural do curso teve dois momentos, sendo o primeiro na Sala de Projeção, onde o Coordenador do Polo – Prof. Franklin Miguel Fernandes, fez uso da palavra dando boas-vindas aos alunos e ao tutor Abdo Ribeiro destacando: “Sinto-me orgulhoso com a presença crescente da UFRN em nosso Polo, trazendo bons cursos e oferecendo oportunidades de crescimento a muitos”. E, logo em seguida o tutor Abdo Ribeiro fez a apresentação do curso ao alunado. O segundo momento aconteceu no Laboratório de Informática onde todos tiveram acesso ao ambiente de aprendizagem Moodle, além da oportunidade de conhecer e praticar algumas das diversas ferramentas de interação possíveis da plataforma.

2 comentários:

Anônimo disse...

generic tramadol online buy tramadol for cheap - can you buy tramadol online legally

Anônimo disse...

buy phentermine phentermine forum - phentermine xanax together

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...