Quem sou eu

terça-feira, 19 de junho de 2007

Inscrição para escolha de tutor presencial

No período de 18 a 22 de junho estarão abertas as inscrições para o processo seletivo, com vistas a contratação temporária de 2 tutores presenciais, para atuação no Curso Superior de TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL na modalidade a distancia, para regime de 20 horas, no Pólo de Apoio Presencial de Luís Gomes. Maiores informações falar com o Prof. Franklin Miguel ou www.cefetrn.br

Coordenação Local fala sobre o vestibular para os cursos de Matemática, Física e Biologia

A Coordenação Local do Pólo de Apoio Presencial de Luís Gomes - RN comunica a todos os interessados que esta aguardando a qualquer momento a publicação de edital com as regras para o processo seletivo/vestibular para os cursos de Matemática, Física e Biologia oferecidos pela UFRN, por meio do projeto UAB, na modalidade a distância.
Mas, adianta que o valor da inscrição do vestibular será de R$ 30,00 (trinta reais), para os que não são professores. Os professores serão dispensados de pagamento de taxa de inscrição mediante a comprovação de efetivo exercício em sala de aula. Das vagas disponíveis 20% serão destinadas aos professores. Para cada curso serão disponibilizadas 50 vagas, o que nos permite concluir que de uma só vez serão ofertadas no Pólo de Apoio Presencial de Luís Gomes - RN 150 vagas.

PÓLO DE APOIO PRESENCIAL DE LUÍS GOMES CONCLUI PROCESSO DE MATRÍCULA



Foi concluído o processo de matrícula dos aprovados no curso superior Tecnologia em Gestão Ambiental , modalidade de ensino a distância, do CEFET/RN – UAB - Pólo de Apoio Presencial de Luís Gomes / RN, iniciado no dia 28 de maio e concluído em 06 de junho, sendo que dos cinqüenta aptos a efetuar a matrícula apenas um não efetuou a matrícula, sendo este Eduardo Judene...., do município de José da Penha/RN, que foi aprovado para o curso de Odontologia da UFRN.
O início das aulas do referido curso está previsto para o mês de setembro.
Quanto aos matriculados a Coordenação Local comunica que tão logo seja definido a data início das aulas todos serão avisados por e-mail, telefone ou por ofício circular.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...