Quem sou eu

terça-feira, 28 de abril de 2009

Pólo passa a ter sinal de Internet Sem Fio


Há tempos que sonhávamos com Internet Sem Fio em nosso Pólo, um sonho acalentado por todos nós, tornou-se realidade, pois no contexto da gigantesca revolução tecnológica, surge a ferramenta de comunicação com grande abrangência mundial, a Internet, que constitui-se em um dos elementos de maior expressividade.

O Pólo UAB de Luís Gomes, teve o privilégio de passar a dispor a partir de 28 de abril, dia da EDUCAÇÃO, do recurso de Internet Sem Fio, um dos recursos eletrônicos mais recentes da rede mundial, graças ao excelente programa GESAC, que está a encurtar distâncias e, possibilitar a expansão e consolidação da Educação a Distância nesse país de diferenças e diferente. É hora agora de usufruir das facilidades de comunicação e interatividade.

Que bons ventos continuem a impulsionar o progresso de nosso Pólo de Educação a Distância, haja vista que essa modalidade de ensino veio, sobretudo, para democratizar o acesso com qualidade a aqueles que certamente não teriam acesso e, consequentemente estariam fadados a se dar por contente com o ensino médio. Eis que a Universidade pública, patrimônio de todos os brasileiros, passa a ser de fato e de direito de todos, passando a fazer jus a frase de nosso símbolo maior, a Bandeira Nacional “Ordem e Progresso”, pois só teremos real progresso com o investimento em educação, o princípio que alicerça o desenvolvimento de toda e qualquer sociedade.

Licença Maternidade

Cara ALUNA GESTANTE,

Para ter efetivamente o direito das “vantagens” da Licença Maternidade a aluna gestante deve procurar a Coordenação do Pólo para preenchimento e assinatura do requerimento, não esquecendo de trazer original do atestado médico e cópia dos documentos pessoais (RG e CPF).

Faça a sua parte e tenha seu direito garantido !

A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...