Quem sou eu

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pólo UAB de Luís Gomes sediará II Encontro de Iniciação Científica















O Pólo UAB de Luís Gomes – RN sediará nos dias 19 e 20 de julho o II Encontro de Iniciação Científica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental na Modalidade de EaD – Educação a Distância do CEFET-RN/UAB.
O Encontro tem por finalidade reunir os estudantes, Coordenadores, Professores e Tutores do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental dos Pólos de Martins, Luís Gomes, Currais Novos e Mossoró, para compartilharem e socializarem a produção científica e cultural desenvolvida pelos alunos. O objetivo é de proporcionar intercâmbio, divulgação de conhecimento, práticas de gestão ambiental e o estímulo à produção de novos conhecimentos.
No decorrer do Encontro inúmeros trabalhos científicos realizados pelos alunos com a orientação dos professores do CEFET-RN/UAB serão apresentados, sendo posteriormente publicados na revista eletrônica HOLOS, do CEFET-RN.
A programação do evento terá início às 8h30min da manhã do dia 19 de julho com a apresentação da Orquestra de Sopros do PETI de Luís Gomes, seguindo com a palestra “A EaD no contexto atual do mundo do trabalho”, proferida pelo Professor Artemilson Alves de Lima, devendo o restante da programação se estender até as 17hs e 20min.
Toda equipe do CEFET-RN/UAB já confirmou presença, além da presença dos Coordenadores de Pólo, alunos e do Prefeito de Luís Gomes, Dr. Pio X Fernandes, grande benfeitor do Pólo UAB de Luís Gomes e defensor da EaD, como meio eficiente e capaz de democratizar o acesso e permanência do estudante no Ensino Superior.
Por fim, informamos que o Encontro será realizado no prédio do extinto Rotary Club de Luís Gomes, localizado a Avenida Senhora Santana, nesta cidade.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...