Quem sou eu

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Alunos de Tec. Em Gestão Ambiental são convidados a participar da Caravana Ecológica

O município de Luís Gomes recebe nos dias 14 e 15 de agosto a Caravana Ecológica. A Caravana Ecológica foi criada pelo Idema e o Governo do Estado para levar aos municípios do RN informações e ações em favor do meio ambiente. É um trabalho recreativo e educativo voltado para professores e alunos, empreendedores e representantes dos diversos segmentos da sociedade civil, além de visar à sensibilização sobre os riscos ecológicos dirigido às futuras gerações e interiorizar o atendimento aos cidadãos através de uma ação integrada na área ambiental.
Aqui serão desenvolvidas atividades de: teatro, biblioteca (leitura), cursos de capacitação, central de atendimento, troca de experiências, oficinas de arte e cinema na praça.
Para participar do curso de capacitação, 16 horas, que visa discutir de forma aprofundada a educação ambiental, a Coordenação do evento disponibilizou duas vagas para o Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Pólo UAB de Luís Gomes – RN.
O Coordenador do Pólo, presente na reunião, disse que agradecia a disponibilização das vagas e que se sentia honrado em ver os alunos do Curso de Tec. Em Gestão Ambiental participando efetivamente das discussões a cerca das questões ambientais de nosso município, uma vez que cuidar e defender o meio ambiente são dever de todos nós.
OBS.: Os dois alunos que farão o curso serão escolhidos pelos tutores, caso tenha interesse fale com o seu tutor.
AULA INAUGURAL DO 3º PERÍODO DO CURSO DE TEC. EM GESTÃO AMBIENTAL



A aula inaugural do 3 periodo será realizada em Natal, no dia 19 de setembro. A Coordenação pretende fazer a aula na sexta (dia 19) à tarde, entre 14 e 18h. No sábado (dia 20), pela manha, teremos treinamento dos alunos no programa Moodle. Contamos com a presença de todos.
A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...