Quem sou eu

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

SEDIS DIVULGA OS NOMES DOS SELECIONADOS PARA TUTOR PRESENCIAL DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E GEOGRAFIA


Pólo de Luís Gomes

CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Maria Flávia de Souza Rego

Maria da Consolação Duarte


CURSO DE GEOGRAFIA

Valdeci Idalino da Silva

Wilca Maria de Oliveira Anacleto


Para visualizar na totalidade a matéria acesse: http://www.sedis.ufrn.br/

Simpósio de Gestão e Meio Ambiente


recebe inscrição de trabalhos de 15 a

21/12

O Departamento Acadêmico de Recursos Naturais (DAREN) da Unidade Sede do CEFET-RN realiza, no período de 19 a 22 de janeiro de 2009, nesta Instituição, a Jornada Hispano-latino-americana de Gestão da Água na Contemporaneidade: Perspectivas e dilemas e o Simpósio de Gestão e Meio Ambiente.

A proposta destes eventos é debater a gestão da água na atualidade, refletir sobre os aspectos legais, territoriais e de degradação do uso e gestão dos recursos hídricos em países europeus e latino-americanos, observando-se as perspectivas e os desafios relacionados com o uso da água.

O Simpósio destina-se a professores e alunos do CEFET-RN dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Licenciatura Plena em Geografia, Especialização em Licenciamento Ambiental on shore e Especialização em Gestão Ambiental. Os interessados em apresentar trabalhos neste evento devem preencher o formulário de inscrição e enviar o artigo no período de 15 a 21/12 para o e-mail sigema2009@cefetrn.br.

A Jornada Hispano-latino-americana destina-se somente a professores e alunos dos cursos de Especialização em Licenciamento Ambiental on shore e em Gestão Ambiental. Os participantes deverão se inscrever com os representantes da comissão organizadora, que se identificarão em sala de aula. Este evento contará com a presença de professores convidados da Universidade Autônoma de Madrid, Espanha, e El colégio de México, México.

Fique por dentro:

  • 19 a 22/01/2009 - Jornada Hispano-latino-americana de Gestão da Água na Contemporaneidade: Perspectivas e dilemas
  • 20 a 22/01/2009 - Simpósio de Gestão e Meio Ambiente
  • Programação geral dos eventos

Contato: 4005-2705 ou sigema2009@cefetrn.br



Coordenadora de Gestão Ambiental esclarece pontos do Seminário de Currais Novos

01 - As apresentações serão de 15 minutos, com 5 minutos de debate;
02 - O trabalho escrito, que deverá ser entregue no dia da apresentação, valerá 50% da nota e a apresentação valerá os outros 50%;
03 - Aqueles que fizeram o trabalho e não vão ao seminário, ficarão com 50% do valor do trabalho escrito (a avaliação do trabalho escrito será feita pelos orientadores) ;
04 - A avaliação da apresentação será feita por uma equipe formada pelos orientadores e outros professores (3 por sala). Serão avaliados: tempo de exposição, qualidade da apresentação, domínio do conteúdo, qualidade das respostas aos questionamentos e postura do grupo.Um abraço a todos e até sexta.

Narla Musse

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...