Quem sou eu

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

IFRN promove I Seminário Internacional de Educação a Distância




Com o tema “Os desafios da Institucionalização”, o I Seminário Internacional de Educação a Distância (SEMEAD), promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), abre inscrições e chamada para submissão de trabalhos no evento. Os interessados devem submeter seus resumos seguindo as regras do Seminário, entre os dias 10 de agosto e 30 de setembro.
O I Seminário Internacional de Educação a Distância será realizado entre os dias 28 e 30 de novembro deste ano, no Câmpus Natal-Central do IFRN e se propõe a ser um espaço para diálogos acerca da Educação a Distância no país, a partir, nesse primeiro momento, de seu maior desafio: a institucionalização da modalidade.
O I SEMEAD se organiza em quatro linhas temáticas que procuram observar os desafios da institucionalização sob várias perspectivas, tais como os modelos de gestão em EaD: experiências, modelos pedagógicos em EaD, legislação e institucionalização e formação da equipe multidisciplinar nas Instituições.
O evento contará com a participação do professor Bento Duarte Silva, da Universidade do Minho, situada a norte de Portugal, que palestrará sobre “Inovações Tecnológicas e Processos Educacionais: o que muda nas escolas?”. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (estudantes) e R$ 120,00 (profissionais) até o dia 5 de novembro.
As regras para submissão de trabalhos e proposta de minicursos, além da programação completa e todos os detalhes do evento estão disponíveis no site ead.ifrn.edu.br/semead. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo e-mail semead.ifrn@gmail.com ou pelo telefone 4005-2673.



Encontro/Aula  Presencial

Data/horário: Dia 14 de setembro a partir das  13h
Local: Sala 01 (Colégio Pe. Osvaldo)


- Física Experimental e Análise Estatística de Dados;
- Física Moderna e Experimental.

A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...