Quem sou eu

sábado, 5 de novembro de 2011


Alunos do PUAP participarão do ENADE 2011





No próximo dia 06 de novembro (DOMINGO) um grupo de alunos da UFRN, vinculados ao Polo Universitário de Luís Gomes farão a prova do ENADE - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - que avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. A primeira aplicação ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima com que cada área do conhecimento é avaliada é trienal.

Para o Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, “a expectativa é que o esforço de toda uma equipe de bons e comprometidos profissionais possa ser recompensado com a consagração do bom desempenho do alunado que fora selecionado pelo INEP”.

Para maiores detalhes acesse a página http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/ ou entre imediatamente com a coordenação do curso que poderá lhe fornecer melhores esclarecimentos.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...