Quem sou eu

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Biblioteca do PUAP lança concurso de frases com temática alusiva ao índio


A partir deste mês a Biblioteca do Polo Universitário de Luís Gomes - PUAP estará organizando concursos de frases. Na próxima semana, por ocasião do dia 19 de abril, estaremos prestigiando o índio e, assim sendo apresentamos como nosso primeiro tema “O índio na atual conjuntura política ambiental”.
       Venha até a Biblioteca do PUAP, pesquise, construa sua frase e participe! O autor da melhor frase será contemplado com uma das obras de Machado de Assis “Memorial de Aires”. Este foi o último livro escrito por Machado de Assis. É considerado pelos críticos, como a obra mais pessimista doautor e uma possível continuação do livro Esaú e Jacó.
      Para o Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, “com essa iniciativa está sendo dado mais um passo rumo ao concreto incentivo à leitura e a construção de novos saberes, o que é essencial que ocorra dentro da academia”, afirmou.
       Já para a bibliotecária, Profª. Wilca Oliveira, o concurso de frases assinala o construir de uma cultura em que o incentivo a leitura deve ser uma ação constante.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...