Quem sou eu

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Troféus do II Torneio de Futsal Universitário são apresentados pela Coordenação


Na tarde dessa última terça, 28 de junho, o Coordenador do Polo – Prof. Franklin Miguel Fernandes e o Coordenador do Evento – Cleiedson Ismael apresentaram os troféus do II Torneio de Futsal Universitário e, mais uma vez reforçaram os nomes dos homenageados dessa edição do torneio, a saber: Campeão / Troféu Vereadora Maria Gerusa da Silva; Vice - campeão / Francisca Alcindo de Melo Pinheiro; Artilheiro / Troféu Gilson Bernardo de Araújo e Goleiro Menos Vazado / Paulo Mair da Silva.

O Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou que o nome do Torneio é Dr. Carlos José Fernandes e que todas as equipes já entregaram a relação dos atletas e, mesmo com o adiamento das avaliações da UFRN para o dia 03 de julho a equipe do Polo de Martins e Marcelino Vieira já confirmaram presença, o que dará um brilho a mais no evento, que integra a programação alusiva aos 121 anos de Emancipação Política e a X FENACUT – Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo.

Coordenador do PUAP visita canteiro de obras do PUAP

Na tarde da última terça, 28 de junho, o Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, acompanhado de Cleiedson Ismael e Kamaydala Karuana, este visitando in loco as obras de construção da I Etapa da Sede do PUAP e, por oportuno destacou “Mais um passo na concretização da saga LUÍS GOMES CIDADE UNIVERSITÁRIA é dado, numa demonstração de trabalho, austeridade e, sobretudo de compromisso com o futuro. Situação esta que só será de progresso se as bases estiverem fincadas na educação, porto seguro das sólidas nações do mundo moderno. Lembrando que tudo isso só se faz presente e possível, devido ao trabalho da Administração Municipal “Compromisso com o futuro” a qual, tem de fato cumprido as promessas junto o povo luisgomense. É válido dizer que sem esse emprenho demonstrado pela administração municipal na pessoa de seu gestor maior, o Prefeito Constitucional Dr.Carlos José Fernandes, não estaríamos agora tão perto de concretizar nosso sonho que é ver erguida as paredes da sólida instituição de nível superior de nossa Luís Gomes, o nosso querido PUAP.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...