Quem sou eu

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

 Alunos do PUAP vinculado ao IFRN participam da votação para escolha do novo reitor


Ontem, 1º de fevereiro, foi realizado em todos os campi do IFRN eleição para escolha do reitor e diretores de campi e, desse processo participaram também os alunos da educação a distância e, assim sendo os alunos do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP também fizeram parte da grande festa da democracia votando para escolher o novo reitor.
Em nosso Polo a mesa receptora ficou composta pelo Coordenador do PUAP – Prof. Franklin Miguel Fernandes, Tutora – Profª.  Sandrali Matias e por Cleiedson Ismael, servidor do Polo.
A votação, no PUAP, transcorreu com tranqüilidade.
Vamos aguardar o resultado e, continuar torcendo que o IFRN continue a ser a instituição que é hoje, de renome e, sinônimo de qualidade.


002 (2) 
Convidamos todos os alunos concluintes dos cursos de Matemática e Física para uma reunião no próximo sábado, dia 04 de fevereiro, a partir das 9h, na Biblioteca do PUAP, onde debateremos a respeito da solenidade de colação de grau, homenageados, convite, confraternização, despesas, dentre outros assuntos.
A presença de todos é indispensável. Precisamos decidir e, você é importante nessa discussão.
A Coordenação


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...