Quem sou eu

terça-feira, 11 de agosto de 2015

PUAP realiza Aula Inaugural 2015.2 e aborda o tema Mercado de trabalho e suas prospecções”

Fotos: Tutora Presencial Luciana Souza / Pedagogia
Seguindo a dinâmica que já virou tradição no último dia 08 de agosto o Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP realizou mais uma Aula Inaugural, sendo essa assinalando as atividades do semestre 2015.2. A aula contou com excelente apresentação cultural da 5ª FERMATA da FUNFFEC  que emocionou todos os presentes com seu repertório e a bela execução de cada número.
Aula Inaugural 2015.2 teve como tema a ser debatido “Mercado de Trabalho e suas prospecções” e esse tema foi apresentado aos estudantes pelo professor Antonio Roberto Fernandes do Nascimento, ex-aluno do PUAP na graduação e pós, um excelente profissional que vem se destacando em Luís Gomes e região por mérito.  
O prof. Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, agradeceu a presença de todos, destacou a bela apresentação da 5ª FERMATA da FUNFFEC  e  além de agradecer ao professor Antonio Roberto destacou que sua explanação deixou claro para os estudantes que caminho seguir para ser um profissional de destaque, mostrando também a área de atuação de cada licenciado ou bacharel.






Dia do Estudante 2015



 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...