Quem sou eu

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

 Pedagogia:  Alunos recebem orientações de Estágio Supervisionado



Os alunos do curso de Pedagogia – PUAP/UFRN estiveram presentes no Polo Universitário de Luís Gomes, no último dia 1 de agosto, para receber as instruções para início das atividades de Estágio Supervisionado.
A atividade foi coordenada pelas tutoras presenciais Ana Gracilda e Maria Luciana, que receberam total apoio da coordenação do Polo, que preparou um kit especial, com cópia do calendário de estágio, mensagem motivacional, bloco de notas, pasta personalizada e caneta.

O coordenador do PUAP acredita no sucesso das atividades de estagio a ser iniciada pelos alunos de Pedagogia e deseja a todos muito sucesso destacando que cada um deve procurar desenvolver o seu trabalho, pautado na responsabilidade, honrado a instituição a qual faz parte.
Educação Física: Alunos tem reunião com a Coordenação de Curso e aula de Metodologia da Ginástica além de informações sobre Estágio



Os alunos do curso de Educação Física – PUAP/UFRN tiveram uma tarde de muita atividade no PUAP, no último dia 1 de agosto, com reunião com o coordenador do curso prof. Antonio de Pádua, aula da disciplina Metodologia da Ginástica e orientações de estágio.
A sequência de atividades presenciais contou com o acompanhamento do tutor Francisco das Chagas. Sendo no primeiro momento entregue um kit especial, com cópia do calendário de estágio, documentação de formalização do estágio, bloco de notas, pasta personalizada e caneta. Logo em seguida o coordenador do curso, prof. Antonio de Pádua conversou com os alunos, tirou dúvidas relacionadas ao estágio, destacou a importância do cumprimento dos prazos e andamento geral do curso.
Num segundo momento tivemos a realização da atividade prática da disciplina Metodologia da Ginástica.

Prof. Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, destaca que a presença periódica da coordenação de curso no Polo estimula os alunos, resolve situações que poderiam a médio e longo prazo dificultar a qualidade do processo educativo.





UFRN/SEDIS - Novas aulas



Gestão Ambiental e Sustentabilidade
Organização, Processos e Tomada de Decisão
Políticas Públicas e Sociedade
Gestão de Operações e Logística



A Coordenação



MANDACARU: Novo Moodle da UFRN




A Secretaria de Educação a Distância - SEDIS, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, realiza capacitação do novo moodle, o Mandacaru, nos polos de apoio presencial.
E, na manhã do último dia 24 de julho, na Sala de Reunião do PUAP, o professor Arthur Nobres, da SEDIS/UFRN, que ministrou um curso sobre o uso do novo Ambiente Virtual de Aprendizagem da UFRN. O encontro contou com a participação dos tutores presenciais e da coordenação.

O novo ambiente virtual de aprendizagem traz inovações que vão facilitar ainda mais a aprendizagem dos alunos, permitindo maior interação entre os protagonistas dessa ação.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...