Quem sou eu

segunda-feira, 30 de maio de 2011




Prêmio Microsoft Educadores Inovadores para Professores





Estão abertas as inscrições até o dia 26 de junho do concurso Prêmio Microsoft Educadores Inovadores para professores.

O Prêmio está na sua sexta edição e procura reconhecer os melhores projetos educacionais que fazem uso da tecnologia, desenvolvidos por educadores de escolas públicas estaduais, municipais, federais, particulares, fundações, Secretarias Municipais, Estaduais de ensino, Núcleos de Tecnologia Educacional NTE ou NRTE e escolas técnicas públicas.

O objetivo é incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem um melhor desempenho da comunidade escolar. Dessa forma, a premiação propicia a criação de referências importantes e experiências que favorecem a transformação da escola em um espaço de aprendizagem contínua para educadores, educandos e comunidade de seu entorno, bem como a valorização de suas lideranças e o reconhecimento da importância de seu papel para a criação de uma cultura de uso de tecnologias nos ambientes educacionais.

Para mais informações sobre o concurso acesse o endereço www.educadoresinovadores.com.br


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...