Quem sou eu

sábado, 2 de agosto de 2014

Ciências Biológicas: Alunos recebem orientações de estágio


Os alunos do curso de Ciências Biológicas – PUAP/UFRN, matriculados na disciplina Estágio Supervisionado participaram no último sábado, 2 de agosto, de um encontro presencial realizado na sede do PUAP onde receberam as orientações de Estágio e um kit especial, com cópia do calendário de estágio, documentação de formalização do estágio, bloco de notas, pasta personalizada e caneta.
Presente ao encontro esteve o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes e os tutores presenciais Arthur Cesar e Flávia Rego.
O coordenador do PUAP destacou a importância do estágio, informou que além da visita de um tutor a escola campo de estágio de cada aluno, alguns alunos receberão também, na escola campo de estágio, a visita não agendada da coordenação do curso. Disse também que ainda esse semestre haverá um novo processo seletivo, via ENEM, para a formação de novas turmas e cursos.
Os tutores presencias tiraram as dúvidas dos alunos e estabeleceram prazos com vistas ao cumprimento do calendário de estágio.


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...