Quem sou eu

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PEDAGOGIA: Encontro de Estágio discute procedimentos e ações

Fotos: Frankin Miguel / Léo Batista



No último dia 27 de março a Coordenação de Polo e os tutores presenciais do curso de Pedagogia – UFRN/PUAP reuniram os estudantes para os informes iniciais da disciplina Estágio Supervisionado II  que será realizado na Educação Infantil e, por oportuno também foram abordados assuntos relativos a: AACC, moodle mandacaru, oficinas de jogos educativos, livro da vida, dentre outros assuntos.
No encontro o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou a importância do estágio, sua obrigatoriedade e também a importância da oficina de jogos educativos, voltados para educação infantil, que poderá resultar na confecção de um livro.
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: Encontro de Estágio discute procedimentos e ações

Fotos: Léo Batista



No último dia 28 de março a Coordenação de Estágio - UFRN, Coordenação de Polo e os tutores presenciais do curso de Ciências Biológicas – UFRN/PUAP reuniram os estudantes para o início das atividades de estágio e, na oportunidade o Prof. Jorge Raminelli destacou a importância da escrita para o registro no diário reflexivo, datas importantes, dentre outros assuntos.

O coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou a importância do estágio, sua obrigatoriedade   e  a necessidade do rigoroso cumprimento dos combinados.
GEOGRAFIA: Encontro de Estágio discute procedimentos e ações

Fotos: Léo Batista



No último dia 28 de março a Coordenação de Polo e a tutora presencial do curso de Geografia– UFRN/PUAP reuniram os estudantes para os informes iniciais da disciplina Estágio Supervisionado, que se caracteriza como de grande relevância no processo de formação de professores.

No encontro o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou a importância do estágio, sua obrigatoriedade e a necessidade do cumprimento dos combinados. 

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...