Quem sou eu

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Obras que vão garantir acessibilidade avançam no PUAP

A acessibilidade é hoje um direito de todos, neste sentido, pensando em garantir o direito a todos os estudantes, servidores e visitantes que a Prefeitura Municipal de Luís Gomes, entidade mantenedora do Polo Universitário de Luís Gomes está realizando no PUAP, as obras que visam garantir de fato esse direito.
Para tanto, as rampas de acesso a todos os ambientes do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, estão sendo construídas, portas alargadas, além da instalação de corrimão, barras de proteção nos banheiros, dentre outras medidas estão sendo adotadas de modo a garantir o direito de ir e vir de todos.
Para o Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do Polo, essa é mais uma que vem fortalecer o Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, garantindo aos seus usuários diretos ou indiretos o direito de ir e vir com conforto e segurança e, também demonstra o quanto a Administração Municipal se importa no consolidar de Luís Gomes como Cidade Universitária.
Vejamos algumas imagens:



 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...