Quem sou eu

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prováveis concluintes de Administração Pública defendem TCC na sede do PUAP



No último dia 07 de dezembro o Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP viveu mais um grande dia na sua história com a realização da defesa dos TCC – Trabalho de Conclusão de Curso dos prováveis concluintes do curso de Administração Pública –UFRN / Polo Universitário de Luís Gomes.
A defesa foi organizada em duas bancas simultâneas, sendo registrado na maior parte das temáticas, uma abordagem sobre setores da administração pública dos municípios da área de abrangência do Polo. Em todos os trabalhos verificamos a exemplar qualidade dos trabalhos tanto na argumentação quanto na defesa, o que comprova a boa formação obtida ao longo do curso.
Para o professor Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, “a realização da primeira banca de TCC de administração Pública é o prenúncio que num futuro breve estaremos entregando ao mercado de trabalhos jovens capazes de fazer a diferença na gestão, comprometidos com a qualidade e, isso é motivo de muita alegria”, declarou o professor.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...