Quem sou eu

terça-feira, 18 de abril de 2017

Joseaní Martins da Costa ( Professora Coordenadora do PUAP).


OBÁ!
ENFIM, CHEGOU O MOMENTO, JÁ POSSO  FAZER MINHA INSCRIÇÃO E ME TORNAR UM FEDERAL.
                 De acordo com o edital, 001/2017, disponível no site da Comperve, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, disponibiliza 1.610 vagas para cursos de Bacharelado e Licenciatura na Modalidade da Educação Distância.  
   Desse total, 110 vagas são para Polo de Luís Gomes nos cursos de Administração Pública, Bacharelado, Física e Matemática, Licenciaturas, distribuídas da seguinte forma:

     _ 40 vagas para o curso de Administração Pública,      
     _ 30 vagas para o curso de Física e     
     _ 30 para o Curso de Matemáticas.      

   Das 30 vagas para o curso de Física e 30 para o curso de matemática, 50% são reservadas para professores da rede pública de ensino e 50% das vagas (por curso) reservadas aos portadores do certificado de conclusão do Ensino Médio.
   Portanto, poderão participar do processo seletivo pessoas que disponham do certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente). 
  A inscrição está sendo realizada, exclusivamente, via Internet, desde às 8h00min do dia 10 de abril e se estenderá até às 23h59min do dia 02 de maio de 2017. Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Para fazer a inscrição, o candidato deverá ter acesso a esse formulário:


  As provas do Processo Seletivo para Educação Superior a Distância da UFRN (Vestibular a Distância), com ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2017, serão aplicadas, simultaneamente, nos polos de apoio presencial, distribuídos no Estado do Rio Grande do Norte.  Para mais detalhes, acessem o link: http://bit.ly/2noqSLt.


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...