Quem sou eu

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


I Encontro de Estudantes da Educação a Distância da UFRN
15/08/2011
.voltar Aumentar.topo Diminuir.

Vem aí o I Encontro de Estudantes da Educação a Distância da UFRN, promovido pela Secretaria de Educação a Distância – SEDIS/UFRN.

O encontro tem como objetivo reunir estudantes de educação a distância da UFRN para reflexões sobre a EaD e será realizado em 3 regiões do Estado do Rio Grande do Norte, nas seguintes datas:

Dias 15 e 16 de outubro – Meso Região Oeste Potiguar e Polos Adjacentes
Polo Sede: Martins
Polos Participantes: Luiz Gomes, Marcelino Vieira e Mossoró


Inscreva-se aqui




Dias 05 e 06 de novembro - Mesorregião do Central Potiguar e Polos Adjacentes
Polo Sede: Caicó
Polos Participantes: Nova Cruz e Currais Novos

Dias 03 e 04 de dezembro
- Mesorregião do Leste Potiguar e Polos adjacentes.
Polo Sede: Macau
Polos Participantes: Extremoz, Lajes, Parnamirim, Grossos e Natal

NÃO PERCAM!
Em breve mais informações através do site: www.sedis.ufrn.br

Contagem regressiva para o término das inscrições via Plataforma Freire

plataforma Freire 300x203 Plataforma Paulo Freire – Inscrições

Termina no próximo dia 18 de setembro (domingo) as pré-inscrições via Plataforma Freire para professores em efetivo exercício em sala de aula e integrantes do quadro permanente das redes públicas. Os interessados a se candidatarem a uma das vagas oferecidas pela UFRN no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, na modalidade de EaD podem escolher entre os cursos ofertados par as seguintes Licenciaturas: Geografia, Biologia, Física, Pedagogia e Educação Física.

Para se inscrever o candidato deve abrir a página da Plataforma Paulo Freirehttp://freire.mec.gov.br e, seguir as instruções que vão surgindo na tela. No caso de dúvidas, deve se dirigir à Secretaria Municipal de Educação do seu município para obter maiores esclarecimentos ou pode se dirigir diretamente à Secretaria Municipal de Educação de Luís Gomes, Polo Universitário de Luís Gomes ou ainda se preferir pode falar com o Coordenador do Polo – Prof. Franklin Miguel Fernandes via e-mail franklinmiguelfdes@yahoo.com.br ou via telefone (84) 9623 3157.

Não perca tempo afinal para o término dessa oportunidade fabuloso faltam apenas 03 dias. Boa sorte!

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...