Quem sou eu

terça-feira, 9 de março de 2010

Aula Inaugural de Gestão Ambiental é realizada com sucesso

Os alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental – modalidade de EaD (IFRN / Pólo Universitário de Luís Gomes), participaram no último sábado, 06 de março, da aula inaugural do 6º período, que foi realizada na Sala de Projeção do Pólo, contando com a coordenação do Coordenador do Pólo – Prof. Franklin Miguel Fernandes e Tutores.
O Coordenador abriu a aula inaugural dando as boas vindas a todos os presentes, manifestando a sua satisfação em saber que ainda este ano todos serão diplomados Tecnólogos em Gestão Ambiental e, terão por missão fundamental serem guardiões do uso racional dos recursos naturais, de propagarem a necessidade de cuidar bem do meio ambiente. Ainda na sua fala justificou a ausência física dos professores do IFRN.
Os tutores passaram as suas respectivas orientações, distribuíram o Kit (orientações, orientadores e contatos, calendário e CD1), os vídeos de apresentação de cada professor foi exibido, formou-se as comissões de formatura, escolheram-se boa tarde dos homenageados e, por fim foi encerrada a aula inaugural, deixando a mensagem que o futuro será tão belo quanto no presente se contribuirmos para tanto.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...