Quem sou eu

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SEDIS / UFRN - Grupo de Disciplina 2009.2

Grupo I

Álgebra Abstrata / Arquitetura Atômica e molecular / Biodiversidade / Cálculo I / Cálculo II / Cálculo III / Eletromagnetismo / Fundamentos da Educação / Geografia Física I / Geografia Física II / História da Biologia / Instrumentação para o ensino de matemática I / Instrumentação para o ensino de matemática III / Introdução à física quântica / Metodologia cientifica / Movimentos e mecânica clássica / Organização do espaço / Pesquisa e Ensino de Geografia / Pré‐ cálculo / Probabilidade e Estatística / Química da vida / Relação entre estrutura Química e Atividade Biologia / Teoria dos Números / Termoquímica e equilíbrio / Relatividade.

Grupo II

A vida no ambiente / Análise Real / Álgebra Linear I / Álgebra linear II / Análise Combinatória / Astronomia / Calor e termodinâmica / Ciências da Natureza e Realidade / Cinética e propriedades de superfície / Conceitos de física nuclear e de partículas elementares / Educação e Tecnologia / Física e meio ambiente / Física experimental e análise estatística de dados / Geografia da População / Geometria analítica e números complexos / Geometria plana e espacial / Instrumentação para o ensino de Geografia / Instrumentação para o ensino de Química III / Leituras Cartográficas e interpretações / estatísticas I / Medidas e transformações Químicas / Métodos e Modelos Matemáticos / Psicologia da Educação / Química de Materiais / Vivenciando a Química Ambiental .
Informações BÁSICAS sobre o vestibular da UFRN - Modalidade de EaD
As inscrições para o Vestibular de cursos superiores, modalidade de EaD – educação a distância, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN estão abertas desde o dia 7 de setembro, prolongando-se até o dia 27 de setembro. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter concluído o Ensino Médio ou ser professor da rede pública em exercício nas redes públicas de ensino.
Serão oferecidas 1.280 vagas nos cursos de Licenciatura em Matemática, Química, Física, Ciências Biológicas, Geografia e Bacharelado em Administração, distribuídas nos Pólos de todo o estado do RN. Aqui em LUÍS GOMES será ofertado o curso de ADMINISTRAÇÃO.
As inscrições só poderão ser realizadas pela Internet, no site www.comperve.ufrn.br
, no período de 07 a 27 de setembro de 2009. Serão reservadas para professores em exercício nas redes públicas de ensino, 30% das vagas. Cada candidato pode se inscrever para concorrer a vaga em apenas um curso, além de poder escolher o Pólo em que deseja realizar as provas, independente da sua opção de curso e Pólo.
Para se inscrever, é necessário preencher integralmente o Formulário de Inscrição e enviá-lo eletronicamente com uma foto recente 3x4 (em arquivo digital formato jpeg). É necessário também imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor R$ 30,00 (trinta reais), até o dia 28 de setembro de 2009, no local indicado na GRU.As provas serão aplicadas no dia 18 de outubro de 2009 e constarão de uma redação e 60 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Biologia, 10 de Química, 10 de Matemática, 10 de Física, 10 de Geografia e 10 de História.


MAIORES INFORMAÇÕES: www.comperve.ufrn.br . Leia o edital !

Comunicado

Caros alunos,

Lembramos a todos vocês, inscritos para o Seminário de sábado - 12 de setembro, que o mesmo ocorrerá das 8 às 17 horas, sendo que a primeira parte (a palestra) acontecerá no auditório da Câmara Municipal e, a segunda parte (oficinas) nas dependências do Pólo. E, por oportuno, lembramos que só serão certificados os que participarem efetivamente dos dois momentos.

Contamos com sua valiosa presença e efetiva participação !

A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...