Quem sou eu

sábado, 7 de julho de 2012


Curso de Licenciatura em Química a Distância da UFRN recebe conceito 5 do MEC

O curso de Licenciatura em Química a Distância da UFRN recebeu nota 5, o conceito máximo, na avaliação feita pela comissão externa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, o INEP.

A comissão visitou a Secretaria de Educação a Distância da UFRN e o Polo de Apoio Presencial de Currais Novos nos dias 28 e 29 de junho. A avaliação tem como base os referenciais de qualidade da Lei nº 10.861, de 14 de Abril de 2004, que instituiu as diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.

A primeira turma de Licenciatura em Química a Distância da UFRN começou suas atividades no ano de 2005. Segundo a coordenadora do curso, Prof.ª. Ana Cristina Brito, “o conceito é resultado da preocupação da SEDIS com a qualidade do Ensino a Distância e de um esforço coletivo, que vai desde a concepção do material didático até a dedicação dos professores envolvidos, passando pelo trabalho da tutoria e da coordenação dos polos”.
 
A SEDIS parabeniza a todos os alunos, professores, coordenadores, tutores e funcionários envolvidos nessa conquista.

Fonte: www.sedis.ufrn.br

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...