Quem sou eu

domingo, 23 de setembro de 2012

Coordenação de Geografia reúne alunos e tutores presenciais





A  coordenação do curso de Geografia esteve presente no último dia 21 de setembro em nosso Polo, ocasião em que reuniu alunos e tutores para uma avaliação geral do curso e, nesse sentido foi pontuada toda logística de organização e funcionamento do curso, avaliação da participação de alunos e professores no ambiente virtual de aprendizagem, agendamento da Colação de Grau para os que terminam o curso nesse semestre, dentre outros assuntos.
Coordenando o encontro estiveram a Profª. Ione Rodrigues – Coordenadora do curso de Geografia, Profº. Adriano Troleis – Vice-coordenador do curso de Geografia, Profº. Franklin Miguel – Coordenador do Polo e os tutores.
Encerrando o encontro o Profº. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, fez uso da palavra e, além de destacar a necessidade de maior envolvimento dos alunos, aproveitou para anunciar que em outubro terá a realização da 1ª Semana Universitária do PUAP e o 2º Encontro Regional de Educação, Ciência e Cultura, devendo ser encerrados com a 1ª Edição do Forró Universitário da Serra.



Alunos PUAP/UFRN do Curso de Matemática 2012.1 Colam Grau em Cerimônia Realizada nas Dependências do Polo Universitário Profª Alzenir Pereira Firmino Nunes - PUAP


















Na noite do último dia 21 de setembro aconteceu no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP mais uma solenidade de Colação de Grau e, dessa vez foram dois alunos do curso de Matemática – Francisco das Chagas e Maria Aparecida -  que chegaram ao fim da grande cruzada que é enfrentar um curso na área de exatas e, sobretudo na modalidade de educação a distância – EaD. A solenidade foi presidida pelo Profº Dr. Roosewelt Fonseca Soares, que representou a magnífica reitora da UFRN – Profª. Dra. Ângela Maria Paiva Cruz  e, contou com a presença do Coordenador do PUAP – Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do Polo de Marcelino Vieira – Profº. Romualdo Carneiro, Secretária de Finanças – Maria Estela Nunes / representando o Prefeito de Luís Gomes – Dr. Francisco Tadeu Nunes, Profª. Wilca Maria de Oliveira – representando os tutores do PUAP e a Profª. Francisca Alcindo de Melo – representando a Rede Municipal de Ensino, além de padrinhos e convidados.
Nas palavras do Coordenador do PUAP – Profº. Franklin Miguel Fernandes “à noite do dia 21 de setembro ficou marcada nos anais da história do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, como mais uma grande noite, uma noite memorável, uma noite em que a cidade de Luís Gomes, novamente entrega a toda sociedade. São novos profissionais, qualificados que farão a diferença no mercado de trabalho, imprimindo qualidade e fazendo a diferença na vida pessoal e no âmbito do trabalho. E nossa maior satisfação, nosso grande orgulho, é saber, que esses profissionais entregues ao mercado de trabalho no último dia 21 de setembro, levam a marca da UFRN/PUAP”.
A todos que marcaram presença e que direta ou indiretamente estão envolvidos, na torcida positiva para o crescimento do PUAP fica o nosso agradecimento e, em especial para os hoje já diplomados vai, mais uma vez, os nossos parabéns, o desejo de muito sucesso, de uma carreira vitoriosa.


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...