Quem sou eu

domingo, 27 de junho de 2010

Prefeito é convocado a assinar convênio para construção da Sede do Polo Universitário de Luís Gomes


Em meio ao estado de nervos tenso de mais um Jogo da Seleção Canarinho, 25 de junho, fomos surpreendidos com a chegada de e-mail convidando o senhor Prefeito Municipal, Dr. Carlos José Fernandes, para assinar nesta quarta-feira, 30 de junho, em Brasília, o convênio de liberação de recurso para a I Etapa da construção da Sede do Polo Universitário de Luís Gomes. Nos próximos meses serão construídos os laboratórios, dentre outros espaços que marcarão o inicio da Sede própria do Polo.
A assinatura desse convênio marca uma nova fase na história da educação de Luís Gomes e região, pois é uma casa de multiplicação e construção de saberes que se solidifica como instituição cujo raio de abrangência chega aos mais distantes lugares do Oeste Serrano do RN e Sertão da Paraíba, configurando-se como uma importante casa de ensino na modalidade de ensino que mais cresce no mundo, a EaD.
Para o Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, “a assinatura desse convênio vem coroar uma trajetória de lutas em prol de prover Luís Gomes de uma respeitável cada de ensino superior, na modalidade de EaD, que somada aos esforços da Administração Municipal, não tarda a brilhar com maior intensidade na constelação das referências em EaD, nesses rincões, de um Brasil gigante e plural”.
Parabéns a todos que contribuíram nessa valorosa empreitada.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...