Quem sou eu

sábado, 1 de fevereiro de 2014


Aula Inaugural 2014.1 do PUAP apresenta as mudas no sistema de avaliação e debate o tema “Paulo Freire: 50 anos de luta por uma educação libertadora”



No dia 1º de fevereiro, a coordenação do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP realizou a tradicional Aula Inaugural do semestre para dar as boas vindas aos estudantes e tutores e repassar as informações iniciais do semestre letivo que se inicia.
A Aula Inaugural do semestre 2014.1 contou com uma excepcional palestra ministrada pelas alunas do Curso de Pedagogia – Missylene Souza, Elizabeth Batista e Josefa Gilsileide, sob a coordenação das tutoras presenciais – Ana Gracilda e Luciana Souza, com o tema “Paulo Freire: 50 anos de luta por uma educação libertadora”. As ministrantes enfatizaram o método Paulo Freire e a importância de seu pensamento para entendimento do processo educativo, sobretudo de jovens e adultos.

Ainda no transcurso da Aula Inaugural o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, apresentou a nova tutora do Curso de Geografia, professora Tereza Cristiany e, comentou alguns pontos relevantes do novo Regulamento das Graduações da UFRN, chamando atenção para o item avaliação.
Coordenador e tutores marcam presença no Encontro de Tutores 2014.1 da EaD da UFRN



De 28 a 31 de janeiro ocorreu no Hotel Imirá Plaza, na Via Costeira, em Natal, o Encontro de Tutores 2014. O encontro destinado aos tutores presenciais e a distância, professores, coordenadores e secretários de polo e curso, teve como foco principal o planejamento das atividades a serem desenvolvidas no transcurso de 2014.1.
No encontro foi apresentado o novo Regulamento das Graduações da UFRN pelo prof. Aderlado Adelino, pró-reitor de graduação da UFRN e também as mudanças no ambiente virtual de aprendizagem, o moodle.
Presentes ao encontro estiveram todos os tutores presenciais do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP e o coordenador – prof. Franklin Miguel Fernandes que afirmou ter sido o encontro muito proveitoso.


ENCONTRO ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO 2014.1 DO PUAP - “Planejamento: limites e possibilidades”




No dia 25 de janeiro a coordenação do Polo Universitário de Luís Gomes reuniu os tutores presenciais para debater o tema “Planejamento: limites e possibilidades”, avaliar as ações desenvolvidas no semestre anterior e planejar ações a serem desenvolvidas no semestre que se inicia no dia 27/01/14.

Na abertura do Encontro Administrativo e Pedagógico 2014.1 o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, agradeceu o empenho de cada um no fazer EaD, avaliou como positiva a ação de cada um no transcorrer do semestre anterior e cobrou ainda mais empenho de todos para fortalecer a imagem da EaD e do PUAP, como agência de fomento a formação de bons profissionais, capazes de fazerem a diferença no mercado de trabalho. O coordenador também destacou a chegada da nova tutora, professora Tereza Cristiany, que assume a turma do Curso de Geografia.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...