Quem sou eu

terça-feira, 12 de julho de 2011

Seminário Temático do curso de Administração Pública movimenta PUAP

No último dia 10 de julho aconteceu no Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP mais um Seminário Temático do curso de Administração Pública, envolvendo alunos da 1ª e 2ª turma, tutores e coordenação do PUAP. O evento é parte integrante da sistemática metodológica do curso e serve não apenas para a troca de idéias sobre os assuntos abordados nas disciplinas durante o semestre, mas, sobretudo, para promover a interação entre os estudantes.

Nessa edição os debates giraram em torno do papel da EaD (Educação a Distância) na turma do 1º período e, na turma do 2º período o debate foi em torno dos princípios da administração pública, destacando a simulação de uma licitação.

O Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, esteve presente em todo o Seminário e fez questão de destacar: “A cada dia fico mais satisfeito em ver que o curso de Administração Pública tem mantido seu foco na profissionalização do acadêmico e no preparo de novos agentes públicos, objetivando tornar cada vez mais, a gestão pública, num futuro não muito distante, em sinônimo de eficiência.”

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...