Quem sou eu

terça-feira, 11 de novembro de 2008

RESULTADO FINAL DO VESTIBULAR DE EaD/2009 - UFRN
Caros candidatos veja a última comunicação recebida:


"Prezado(a) candidato(a),

Após o período de solicitação de cópia da Prova de Redação alguns candidatos interpuseram recurso contra a correção. A Banca examinadora ainda está analisando os recursos e o resultado final só poderá ser divulgado quando a Banca concluir o trabalho.
----------------------------------------------------
Comissão Permanente do Vestibular
Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Chat de Arquitetura Atômica e Molecular



A manhã, 12 de novembro, a Professora Joana D’Arc estará realizando um Chat sobre sua disciplina a partir das 19 horas. Objetivando garantir o sucesso desse Chat a Coordenação do Pólo juntamente com os tutores convidam todos os alunos a participarem efetivamente e, para tanto a Coordenação do Pólo disponibilizará a Sala de Projeção com DATASHOW conectado ao micro, o que possibilitará uma melhor explanação e compreensão do que será debatido.

A Coordenação

PÓLO PROMOVE MINI-CURSO SOBRE O USO DO EQUATION

Uma nova criaçao e edição de equações de maneira simples e intuitiva, chegou. E para que você aluno conheça essa ferramenta é necessário que se inscreva no mini-curso: O USO DE EQUATION. As inscrições estão abertas. Para maiores informações você deverá procurar a Coordenação.

OPÇÕES DE TURMA:

01 - Dia 14 de novembro - À noite (Início às 19h);

02 - Dia 29 de novembro - Manhã (Início às 7:30h).

A Coordenação
Comunicado

Alunos de Física e Matemática !


As professoras Wilca Anacleto e Márcia Morais comunicam que, no dia 29 de novembro, no período da tarde, a partir das 13:30 horas será exibibo o Filme: "Uma mente brilhante". Dessa forma vale salientar, que em virtude do mini-curso: O USO DO EQUATION, não haverá Cinema no Pólo no período da manhã.


A Coordenação


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...