Quem sou eu

domingo, 22 de junho de 2008

Coordenadora do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental refoça orientação para evitar duplicidade de atividades e adianta detalhes sobre o II Seminário, vejam email enviado a coordenação de nosso PÓLO:
Olá pessoal,
Passei para dar um alô, desejar boa semana e bom São João e trocar um dedo de prosa.
Nessa ultima semana, tivemos algumas situações de atividades iguais para alunos diferentes. Assim, gostaríamos de dar-lhes algumas sugestões:
1 – Procurem mudar de senhas com frequência. Isso evita que a senha seja "descoberta" por estranhos.
2 – Ao realizar suas atividades, não deixe gravado no computador do pólo. Salve em um pen-drive ou CD. Ou se não tiver nenhum deles, envie para vc mesmo por e-mail. Ao enviar a atividade para o professor, você deve apagá-la do computador. Outras pessoas podem entrar na mesma máquina e pegar sua atividade indevidamente.
3 – Observem os emails que vcs enviam as atividades. Tem aluno enviando as atividades para emails que não existem. Por ex. enviam para http://br.mc371.mail.yahoo.com/mc/compose?to=fed@cefetrn.br ao invés de http://br.mc371.mail.yahoo.com/mc/compose?to=fad@cefetrn.br
Prestem atenção nesses detalhes. Vocês são alunos da educação a distancia e devem estar atentos.
FIQUEM ATENTOS: A data final de entrega dos artigos para os professores orientadores avaliarem é dia 27 de junho. Os professores terão até 11 de julho para fazer as revisões e selecionar as apresentações e devolver a vcs para a montagem das apresentações.
Cada grupo terá 15 min para apresentar (somente 1 integrante do grupo), com 5 minutos para perguntas.
Qualquer problema na entrega dos artigos, favor entrar em contato com o orientador do trabalho.
Reforçando: Nosso seminário será dias 19 e 20 de julho. A participação é obrigatória. Todos os professores e tutores a distancia irão para Luis Gomes. Em breve disponibilizarei a programação do evento.
Um grande abraço a todos,
Narla

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...