Quem sou eu

sexta-feira, 18 de abril de 2014

UFRN ofertará cursos de especialização na modalidade à distância em 2014.2


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Educação a Distância em parceria com as unidades acadêmicas comunica que, em breve, lançará editais que regularão processos seletivos para admissão de novos alunos nos cursos de pós-graduação em nível de especialização na modalidade a distância.
Nas áreas de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal serão oferecidas ao todo 360 vagas distribuídas nos polos de apoio presenciais de Caicó, Currais Novos, Macau e Parnamirim. Esses cursos são financiados pelo Programa Nacional de Formação em Administração Pública e 25 destas vagas são destinadas a servidores do quadro efetivo da UFRN, conforme prevê a resolução n.º 197/2013-CONSEPE/UFRN. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos deverão exercer atividades de gestão em órgãos da rede pública ou ser servidor do quadro efetivo da UFRN.
Ainda são oferecidas ainda 630 vagas exclusivas para professores da rede pública de ensino nos cursos de especialização na modalidade a distância em Ensino de Filosofia, Matemática e Sociologia para o Ensino Médio, todas financiadas pelo Programa Universidade Aberta do Brasil. Essas vagas serão distribuídas nos polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Grossos, Guamaré, Luís Gomes, Macau, Natal, Marcelino Vieira, Martins e São Gonçalo do Amarante.
Os interessados deverão acompanhar maiores informações por meio da página www.sedis.ufrn.br.


Fonte: SEDIS-UFRN.

NOTA: No Polo Universitário de Luís Gomes teremos vagas para especialização em Filosofia e Matemática.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...