Quem sou eu

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Alunos de Administração Pública recebem orientações para realização de trabalho conclusivo



Os alunos do curso de Administração Pública (1ª turma) estiveram reunidos no último dia 24 de agosto, para receber orientações quanto ao trabalho de conclusão do curso. Presente ao encontro estiveram os tutores a distância, tutores presenciais e professores orientadores.
O encontro foi extremamente proveitoso e contou com grande participação do alunado. A nossa expectativa é que tenhamos bons trabalhos e valorosas contribuições para melhorar a Administração Pública em nossa sociedade.

Para o prof. Franklin Miguel Fernandes, coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes “as orientações para o TCC são extremamente valiosas e necessárias para um bom trabalho, trabalho que venha a propor caminhos para uma melhoria da gestão pública”.
Curso de Educação Física realiza 3 momentos de atividades práticas só em agosto


Com informações do tutor presencial Jandeilmo Aires

PARA VER AS FOTOS CLICK NA IMAGEM 

No último dia 30 de agosto o Curso de Educação Física – UFRN/PUAP realizou mais um Encontro Presencial com os docentes da UFRN. Na ocasião estiveram presentes o Professor Edmilson e a Tutora à Distância, Conceição, da Disciplina História da Educação Física e a Tutora à Distância Thays, de Atividades Rítmicas e Expressivas. Além de vivências práticas, os alunos apresentaram trabalhos em forma de painéis e puderam esclarecer assuntos pertinentes aos componentes curriculares citados.
Esse foi o 2º Encontro Presencial realizado pelo Curso em uma quinzena. O anterior ocorreu dia 16, com os Professores Jônatas, da disciplina Desenvolvimento e Aprendizagem Motora; Professor Patrick e o Tutor Arthur, ambos de Metodologia das Artes Marciais, neste, parte das atividades ocorreram no Ginásio Poliesportivo “O Guilhermão”.
Nos dois encontros também estiveram presentes os tutores presenciais Jandeilmo Aires e Francisco Lima, que atuam em nosso Polo desde que o Curso passou a ser ofertado. É pertinente destacar que todos os professores que vieram ao Polo possuem o título de Doutor e, no caso do Prof. Jônatas, possui Pós Doutorado em Ciências da Saúde.
Para o tutor presencial Jandeilmo Aires “estes momentos são extremamente enriquecedores e proveitosos para o curso, já que os alunos têm a oportunidade de compartilhar da presença dos professores, quebrando assim a rotina do ambiente virtual de aprendizagem. Também, as vivências práticas, além de atrativas, revigoram as energias e o estímulo dos discentes para continuarem do curso”. O tutor ainda ressaltou que, em ambas as atividades, o comparecimento dos alunos foi maciço, o que demonstra o comprometimento dos mesmos com o curso.
No total, foram 3 encontros presenciais só no mês de agosto. O primeiro ocorreu no dia 09 com a presença do Prof. Dr. Ágrio, Vice Coordenador do Curso. Estes eventos servem para comprovar a seriedade e a qualidade dos trabalhos que são ofertados pela melhor Universidade do Norte/Nordeste do país, a UFRN.

Já o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, destaca e reitera a seriedade, o compromisso e a ética com que a EaD é conduzida no âmbito da UFRN e, assim afirmou: “Ter a UFRN como instituição ofertante de cursos em nosso Polo é motivo de orgulho, pois seu histórico nos revela não apenas números, mas, sobretudo, qualidade no que faz, seja nos seus campi, seja nos polos da EaD”. 

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...