Quem sou eu

domingo, 26 de junho de 2011

II Torneio de Futsal do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP – “Dr. Carlos José Fernandes”, contará com a participação das equipes dos Polos de Martins e Marcelino Vieira



A segunda edição do Torneio de Futsal Universitário “Dr. Carlos José Fernandes” do Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP, que ocorrerá a partir das 14h, do dia 03 de julho, contará com a participação de duas equipes visitantes, sendo uma do Polo Universitário de Marcelino Vieira, Coordenada pelo Professor Romualdo e, outra do Polo de Martins, Coordenada pela Professora Hélia além das duas equipes que representarão o PUAP, sendo uma Coordenada pelo Tutor do Curso de Administração Nilberto Costa e outra Coordenada pelo Aluno de Administração Pública Francisco Evaldo.

Os homenageados dessa edição serão: Campeão / Troféu Vereadora Maria Gerusa da Silva; Vice - campeão / Francisca Alcindo de Melo Pinheiro; Artilheiro / Troféu Gilson Bernardo de Araújo e Goleiro Menos Vazado / Paulo Mair da Silva.

A premiação do torneio é a seguinte:

Campeão – Troféu + R$100,00

Vice – Campeão – Troféu + R$ 70,00

3º Lugar – Troféu

Artilheiro – Troféu

Goleiro Menos Vazado - Troféu

A equipe organizadora do evento composta pelo Coordenador do Polo – Prof. Franklin Miguel Fernandes, Cleiedson Ismael – Coordenador do Evento, Antonio de Pádua e Parcifal Pereira espera reunir um grande público nessa tarde esportiva, que integra a programação oficial da X FENACUT – Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo e, com isso promover a integração dos estudantes universitários da EaD de toda região do Oeste Serrano e Sertão da Paraíba.

Cleiedson Ismael, Coordenador do Evento, destaca ainda que haverá ampla divulgação e a participação efetiva da crônica esportiva comandada por Parcifal Pereira e Ilazáro Figueiredo que estarão presentes narrando todo o torneio. Venha! Participe e divirta-se conosco!

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...