Quem sou eu

segunda-feira, 12 de março de 2012


Atenção! Documentos que deverão ser providenciados para a efetivação do processo seletivo da Plataforma Paulo Freire/UFRN

plataforma paulo freire mec 2010
III – DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

4. O Processo Seletivo Simplificado, de caráter classificatório, em fase única, será realizado por meio de análise do tempo de serviço dos professores que concorrem às vagas.
5. Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá entregar cópia da documentação listada abaixo:
a) Documento de Identificação;
b) CPF; e
c) Portaria de Nomeação da Secretaria Estadual de Educação ou das Secretarias Municipais de Educação, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) ou no Diário Oficial do Município (DOM);
5.1 No ato da entrega da documentação, o candidato deverá assinar o Termo de Entrega da Documentação disponibilizado pela COMPERVE.
5.2. A documentação deverá ser entregue, no período de 22 a 23 de março de 2012, nos horários de 08h00min às 11h30min e de 14h00min às 17h30min, no Polo de Apoio Presencial onde está vinculado o curso para o qual o candidato concorre à vaga.

Mais informações acessar o sitehttp://www.comperve.ufrn.br/conteudo/psdistancia/2012parfor/informacoes.php

Plataforma Paulo Freire – UFRN convoca para processo seletivo


 

Os candidatos pré-selecionados pela Plataforma Freire para ingressar nos cursos de graduação à distância da UFRN, dentro do Programa de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), deverão se submeter ao processo seletivo simplificado de admissão de novos alunos para os cursos de graduação na modalidade à distância. O certame será executado pela Comissão Permanente do Vestibular da UFRN – COMPERVE.

As normas que regulamentam o referido processo estão disponibilizadas no endereço eletrônico:http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/psdistancia/2012parfor/informacoes.phpe, de posse dos documentos exigidos, os candidatos pré-selecionados devem comparecer ao polo de apoio presencial nos próximos dias 22 e 23 de março de 2012, nos horários de 8h às 11h30 e de 14h às 17h30, para apresentar a referida documentação e cumprir demais formalidades estipuladas para o processo seletivo.

Fonte: Secretaria de Educação a Distância da UFRN e COMPERVE
 

Rematrícula e início das atividades letivas 2012.1


 
 A Coordenação Pedagógica da SEDIS/UFRN informa aos alunos veteranos que a rematricula em disciplinas no SIGAA ocorrerá no período de 12 a 14 de março de 2012.

Desta forma, todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação a distância da UFRN deverão acessar o sistema para verificar as informações e efetuar os devidos ajustes, caso necessário.

Por oportuno, informamos que as atividades letivas do período 2012.1 terão início no próximo dia 12 de março (segunda-feira).


Fonte: www.sedis.ufrn.br

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...