Quem sou eu

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Atividade Multidimensional movimentou o curso de Pedagogia







No último dia 12 de novembro, coroando os estudos individuais e coletivos, os estudantes do curso de Pedagogia da UFRN / Polo Universitário de Luís Gomes apresentaram na sede do Polo o relato da atividade multidimensional através de comunicação oral e banner.
O trabalho foi extremamente proveitoso, pois as estudantes conseguiram realizar uma relação dialógica entre os diversos componentes curriculares estudados ao longo do semestre e a experiência observada na escola.

O professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, que esteve presente durante a apresentação do primeiro grupo destacou a boa qualidade do trabalho a segurança e a solidez dos argumentos a luz das teorias, afirmando “Foi realmente uma atividade proveitosa e exitosa, pois não só conseguiu envolver todos os alunos como também o fez debruçar sobre as teorias em debate para assim apresentar sua análise”.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...