Quem sou eu

quarta-feira, 4 de março de 2015

Luís Gomes, cidade universitária, se prepara para mais uma Colação de Grau


Foto: Cedida pela Comissão de Formatura

Amanhã, 05 de março, o Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, uma instituição integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, que oferta cursos de graduação e pós por meio da melhor universidade pública do Norte e Nordeste, a UFRN, realizará mais uma importante Solenidade de Colação de Grau dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas e Matemática.
A solenidade terá lugar no Ginásio Poliesportivo “O Guilhermão”, a partir das 18h e contará com a presença de diversas autoridades acadêmicas e civis que representam a UFRN e a sociedade regional, uma vez que o Polo Universitário de Luís Gomes -  PUAP reúne estudantes de mais de 30 municípios vizinhos a esta sede.
Para o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes “a realização de mais uma grande Colação de Grau é a confirmação que Luís Gomes é sim cidade universitária e, é também a confirmação da boa qualidade e aceitação da educação a distância em nossa região”.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...