Quem sou eu

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Domingo de provas no Pólo Universitário movimenta a Cidade




O último domingo, 11 de abril, foi bastante movimentado na cidade de Luís Gomes, que sedia um Pólo Universitário de Educação a Distância, por meio do Sistema UAB, contando com a oferta de cursos pela UFRN (Matemática, Física, Geografia, Biologia e Administração Pública) e pelo IFRN (Tecnologia em Gestão Ambiental), dada a realização simultânea de provas presenciais dos cursos de Matemática, Física, Geografia, Biologia e Administração Pública.
A movimentação em frente a sede do Pólo Universitário, chamou a tenção dos menos avisados e, assinalou mais uma vez publicamente o crescimento do Pólo Universitário que conta com 6 cursos superiores e, envolve estudantes de mais de 15 municípios próximos a Luís Gomes.
O Coordenador do Pólo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, disse que sente-se satisfeito com o crescimento do Pólo Universitário, um bem do povo e a serviço do povo e, fica orgulhoso em saber que em muitos momentos e lugares a cidade de Luís Gomes passa a ser identificada como Cidade Universitária e, que essa conquista é fruto da parceria dos governos municipal e federal, pois sem essa colaboração mútua não seria possível prover essa vasta região de tão importante casa de ensino.
SEDIS/UFRN - Informações sobre o processo de seleção no curso de Especialização em Gestão Pública Municipal a Distância



Caro(a) Candidato (a),

Informamos que o resultado final do processo de seleção do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal será publicado a partir do dia 16/04 neste site. O resultado final será obtido através da média aritmética simples das notas das prova online e redação.

As informações sobre as inscrições no programa, remanejamento de vagas e cronograma de início do curso será publicado posteriormente com todos os procedimentos necessários.

Atenciosamente,

Antonio Sergio Fernandes
Coordenador do Curso
Fonte: www.sedis.ufrn.br

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...