Quem sou eu

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

COMUNICADO

Comunicamos a todos os alunos dos cursos de matemática e física, agendados para atendimento no sábado, 13/10, que tragam a carteira de identidade e cpf para que possamos cadastra-lós no sigaa.
OBS.: Maiores detalhes com a coordenação ou tutor no sábado.

APROVEITAMENTO DE ESTUDO

APROVEITAMENTO DE ESTUDO

Os estudos realizados em outras instituições de ensino superior poderão vir a ser aproveitados pela UFRN. Em qualquer caso, somente serão aproveitados os estudos realizados até o semestre anterior do ingresso do aluno na UFRN. No caso do aluno ter estudado em mais de uma instituição de ensino superior, deverá fazer opção para aproveitar apenas o que cursou em uma delas. Exceto se o aluno tiver feito estudos na UFRN.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

Histórico escolar de graduação (documento original); programa das disciplinas cursadas (autenticados pela instituição de ensino de origem); prova de reconhecimento ou autorização do Curso.

PROCEDIMENTOS:

O aluno preenche o requerimento padrão, anexa os documentos, e os envia para a SEDIS; a SEDIS encaminha ao Departamento de Administração Escolar – DAE-UFRN; o DAE analisa a documentação do ponto de vista legal, observando se os estudos foram feitos antes do ingresso na UFRN e se o interessado os cumpriu em mais de uma instituição; o DAE encaminha o processo para a SEDIS; a SEDIS encaminha o processo ao Coordenador do Curso; o Coordenador do Curso analisa o programa e emite o parecer contrário ou favorável; o Coordenador do Curso preenche a ficha de aproveitamento em duas vias que vão anexas ao processo, retendo uma via na SEDIS; a SEDIS encaminha o processo ao DAE; o DAE implanta as disciplinas aproveitadas no SIGAA; o aluno e o tutor poderão acompanhar a solicitação acessando o SIGAA.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...