Quem sou eu

domingo, 2 de dezembro de 2012

Rede wi fi é disponibilizada na ala das tutorias




Na tarde do ultimo dia 30 de novembro começou a funcionar a rede Wi Fi na ala das tutorias do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, garantindo assim mais conforto e mobilidade aos tutores, para que prestem um bom atendimento aos seus tutelados.
Essa conquista é resultado do trabalho perspicaz da Coordenação do PUAP que não mede esforços para fazer do PUAP uma referência constante além-fronteiras.
Alunos de Administração Pública participam de avaliação institucional 





No último dia 02 de dezembro a Coordenação de Avaliação da UFRN esteve no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP e aplicou avaliação sobre a  EaD da UFRN junto aos alunos do Curso de Administração Pública.
Os dados referentes ao ano de 2012 serão apresentados no inicio de 2013, oportunidade em que verificaremos o impacto das mudanças efetivadas durante o exercício anterior e, poderemos perceber como avaliam a EaD o alunado dos cursos de Educação Física e Pedagogia, no tocante ao Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...