Quem sou eu

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

COORDENADORES DE POLOS DA UAB DO RIO GRANDE DO NORTE VISITAM POLO DA UAB DE SIMÕES


Aconteceu nesta última quinta feira dia 05 de janeiro, a visita  dos coordenadores de Polos da UAB  do Rio Grande do Norte, das cidades de Marcelino Vieira e Luís Gomes. A visita é parte do Projeto de Pesquisa Participativa que envolve os estados do Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte financiado pelo CNPQ.
A primeira etapa do projeto ocorreu em São Luís onde os coordenadores de Polos foram individualmente entrevistados pelo Professor Celso Costa (ex-diretor da CAPES), a segunda parte do projeto seria as visitas cruzadas, isto é, os coordenadores de polos conheceriam e avaliaram outros Polos. Assim a coordenadora do Polo de Simões, a professora Maria do Socorro Bento Reis Carvalho, visitou os polos de Marcelino  Vieira e Luís Gomes e  recebeu a visita dos   coordenadores   das respectivas cidades: os professores Franklin Miguel Fernandes e Romualdo Antonio Carneiro Neto.
Os visitantes foram recepcionados pela coordenadora Maria do Socorro, pela equipe administrativa e de apoio do Polo, bem como por representante de alunos e tutores.
Segundo a coordenadora do Polo de Simões a experiência é ímpar. “Conhecer outras realidades, trocar experiências, aprender com o outro é maravilhoso. Da mesma forma que fiquei maravilhada acredito que Miguel e Romualdo também ficaram. O intercâmbio é muito bom.” Afirma a professora.
O referido projeto tem o intuito de contribuir para a melhoria e crescimento do ensino a Distância no Brasil. E nós ficamos na torcida para que muita coisa boa possa vir através desse projeto.

Veja algumas fotos:
 
DSC02397a principalDSC02394
DSC02398DSC02400DSC02401
DSC02402DSC02403DSC02404
DSC02429DSC02416DSC02411DSC02428
DSC02409DSC02430


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...