Quem sou eu

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Blog do Polo ultrapassa a marca de 200.000 acessos


O blog www.uabluisgomes.blogspot.com do Polo Universitário de Luís Gomes Alzenir Pereira Firmino Nunes - PUAP - atingiu nesse fim de semana a marca de 200.000 mil acessos, o que assinala o seu crescimento e, por conseqüência a sua consolidação.

No blog o leitor obtém informações sobre a educação à distância - EaD - sempre destacadas, bem como o dia-a-dia das atividades desenvolvidas no Polo, consagrando-se como um espaço certo para encontrar as notícias relacionadas a modalidade de ensino que mais cresce em nosso país e, que no nosso caso tem a marca do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

O Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destaca que: “O crescimento do blog é fruto do trabalho permanente de atualização, o que tem cativado o público de internautas que escolhem o nosso blog como sendo uma ferramenta confiável, onde sempre há notícias em tempo real com foco na EaD”.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...