Quem sou eu

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Inscrições até 28/02 para Gestão Pública Municipal


As inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, nível de especialização em Gestão Pública Municipal, modalidade de EaD foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro e, continuam sendo realizadas via net, na página do SIGAA – http://www.sigaa.ufrn.br/.

O Curso integra o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) e têm por objetivo a qualificação de pessoal de nível superior visando ao exercício de atividades gerenciais.

A matriz curricular do curso prevê 420 (quatrocentos e vinte) horas-aula sendo 210 (duzentos e dez) horas-aula em Disciplinas do Módulo básico e 210 (duzentos e dez) horas-aula em disciplinas específicas referentes à área de concentração em Gestão Pública Municipal. Além da carga horária de horas-aula ao final do curso o aluno deverá apresentar uma monografia que obdecerá normas e critérios estabelecidos pela coordenação do curso. A duração do curso é de 18 meses incluindo o tempo de elaboração e apresentação da monografia.

Estão sendo oferecidas 320 (trezentos e vinte) vagas, sendo que desse total 40 (quarenta) destina-se ao Polo Universitário de Luís Gomes.

Observação importante:
No espaço destinado ao item Observações as seguintes informações:
Categoria de inscricão: servidor ufrn, sevidor de outro orgão (citar qual orgão) ou demanda social
Pólo de apoio ao qual estará vinculado: citar APENAS UMA das cidades descritas no item 2.1 deste edital
Area de concentração da graduação
Ano de conclusão da graduação

Leia o Edital e obtenha maiores informações.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...