Quem sou eu

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Aula Inaugural 2015.1 do PUAP é um sucesso

Imagens: Léo Batista e Carlos José


No último dia 21 de fevereiro a Coordenação do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP realizou nas dependências do Salão Paroquial a tradicional Aula Inaugural do semestre 2015.1, com a sublime apresentação cultural da Orquestra FUNFFEC, orquestra essa que brevemente fará uma turnê na Europa, provando assim que no sertão castigado pelo sol escaldante e pela também faz desabrochar talentos, capazes de tocar e apreciar a música erudita, além do forró, símbolo de nossa cultura. A citada aula teve como tema central “Procedimentos Acadêmicos – EaD/PUAP/UFRN”, tema esse abordado pelo coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes.
O encontro contou com a presença de boa parte dos estudantes vinculados ao Polo e dos tutores presenciais que deixaram sua mensagem aos discentes, pedindo maior compromisso e prioridade de comunicação via moodle.

O coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes além de agradecer a presença e colaboração de todos afirmou “ a apresentação magistral da Orquestra FUNFFEC nos deixa maravilhados e convictos da potencialidade de nossa gente” e, também destacou que entre os meses de maio e junho de 2015 espera-se a publicação do edital para a realização do último vestibular tradicional da EaD no âmbito da UFRN e deve abrir vaga para os cursos de graduação  em : Administração Pública. Educação Física, Pedagogia, Física, Matemática e História.








 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...