Quem sou eu

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Obras da I etapa da Sede do PUAP avançam



As obras de edificação da I etapa da Sede (própria) do PUAP avançam e, já fazem despertar, nos que trafegam pela Avenida Senhora Santana, um olhar diferenciado para ver e crer que; o que era, para alguns pessimistas de plantão, um sonho, se transformando dia a pós dia em uma realidade que caminha a passos largos para se consolidar e, continuar sendo “uma agência” formadora de bons profissionais, uma vez que se orgulha de ter como instituições ofertante de seus cursos a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, e o Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte - IFRN.
Para o Professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, “ver o caminhar das obras é uma inequívoca sinalização de que os ares do avançar da educação luisgomense estão a soprar em ritmo acelerado, consolidando cada vez o slogan que Luís Gomes é CIDADE UNIVERSITÁRIA”.
O coordenador também destaca que em contato mantido com o engenheiro Cristiano Santos, integrante d equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo, foi feito um aditivo de prazo para conclusão da obra (seis meses), mas que em face do constado in loco a obra deve ser concluída até final de fevereiro de 2012.


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...