Quem sou eu

sábado, 14 de março de 2009

PROJETO Cinema no Pólo - Temporada 2009.1

01 - 28 de março - O fim do sem fim; (Já exibido)
02 - 14 de março - COACH CARTER - treino para a vida; (Já exibido)
03 - 28 de março - Do outro lado do rio;
04 - 11 de abril - O homem de ferro;
05 - 25 de abril - Moça com brinco de peróla;
06 - 16 de maio - O jardineiro fiel.
Os horários de exibição são sempre das 8 às 11hs, podendo haver alteração.
Para maiores informações procure a Coordenação ou passe e-mail para: franklinmiguelfdes@yahoo.com.br

Projeto Cinema no Pólo movimenta o sábado, com a exibição do filme: COACH CARTER - Treino para a vida.



Alunos assistem com bastante atenção, numa clara demosntração de interesse.


Como se vislumbra na foto a atenção é geral.


A temporada de filmes no Pólo UAB de Luís Gomes - RN continua atraindo a atenção dos alunos. Hoje, 14 de março, foi exibido conforme a programação divulgada, uma das sugestões do semestre "COACH CARTER: treino para a vida", inspirado em uma história real de um treinador de basquete que utiliza métodos polêmicos para que os jogadores atinjam o objetivo de serem vencedores nos compeonatos e na vida.
Aproveitamos esta nota para comunicar a todos que esse filme será reprisado na próxima quinta-feira, dia 18/03 , às 19hs.
O filme "NELL" está sendo providenciado pela Professora Wilca e assim que estiver no Pólo será comunicado a todos, os que pediram e os demais interessados para uma sessão extra a ser marcada.
Conexão de INTERNET com boa qualidade passa a ser realidade

Em tempo a nossa conexão de internet deixou de ser problema e passou a ser solução, haja vista que ontem, 13 de março, a famosa sexta-feira 13, da sorte ou do azar, foi para nós, família Pólo UAB de Luís Gomes – RN a sexta da sorte, sorte por que a nossa conexão foi modificada e, agora sim é possível acessar as mais diversas plataformas de trabalho via web com um pouco mais de rapidez, o que nos deixa contentes e, mais confiante que o projeto UAB caminha de fato para a sua consolidação e, isso certamente modificará o mapa do acesso, da permanência e da aprendizagem no ensino superior público de nosso país.

Avante família UAB do Pólo de Luís Gomes –RN, eis ai mais um motivo para acreditar que nascemos pequeno e desacreditado por muitos que deveriam nos apoiar, mas a cada dia que passa temos a certeza que com a força de Deus e dos homens e mulheres que acreditam na educação e, lutam por sua democratização, haveremos de fazer história a serviço da democratização do ensino, dando oportunidade aos que mais necessitam.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...