Quem sou eu

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Polo Universitário de Luís Gomes promove Workshop dia 22 de novembro

  
O Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP promove no próximo dia 22 de novembro (sábado) um super Workshop, das 8 às 13 h, com uma série de minicursos e oficinas que se destinam a atender ao público de nível médio, estudantes universitários e aos profissionais da educação, comercio e administração pública.
As inscrições começam a ser realizadas dia 26 de outubro na Secretaria/Coordenação do PUAP de terça a sexta das 13 às 17 h e das 19 às 22 h e no sábado das 8 às 16 h, custando a taxa simbólica de 10,00 R$.
Garanta já a sua vaga, haja vista, que as vagas são limitadas.
Atividades presenciais dos últimos dias no nosso PUAP


PEDAGOGIA




10/10 - Aula presencial da disciplina Teoria e Prática da Literatura com o Profº Henrique e tutora Ana Ruth. “O professor deu um show de aula”, declarou a tutora presencial Luciana Sousa. A boa explanação do conteúdo e descontração marcaram a aula.




17/10 - Realização do seminário da disciplina Seminário I. Bons trabalhos foram apresentados ficando claro o esforço de todos.




EDUCAÇÃO FÍSICA

17/10 - Foi realizado no IFRN/Campus de Pau dos Ferros aula presencial das disciplinas “Estagio Supervisionado I (Observação) e Metodologia dos Esportes Aquáticos, na oportunidade os professores realizaram oficinas praticas sobre o conteúdo estudado durante a unidade. Na disciplina de Metodologias dos Esportes foi realizada atividades de hidroginástica, técnicas de salvamento e divulgação de dados sobre a quantidade de afogamentos no Brasil. Segundo o professor Ciro Alexandre, a cada minuto 10 pessoas são afogadas e pelo menos uma chega a óbito.  Já no encontro da disciplina de Estágio Supervisionado, o professor Jonatas Barros, juntamente com o tutor Geraldo, relatou a importância do Estágio Supervisionado para a formação do professor e em especial do Educador Físico. 
 

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...