Quem sou eu

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pólo Universitário de Luís Gomes realiza 1ª Festa de Colação de Grau de sua História
Enviado por Alguiberto Morais (05/11/2010)

Luís Gomes – O Pólo Universitário de Luís Gomes “Alzenir Pereira Firmino Nunes(Criança)(PUAP), entidade ligada ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte(IFRN) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN), realizará na noite desta sexta-feira(5), a primeira festa de colação de grau do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, Turma 2010.1, do Pólo Presencial de Luís Gomes.

O Pólo, que hoje entrega ao campo de trabalho 18 novos formandos, é uma referência estadual e regional em termos de compromisso com a qualidade do sistema PUAP.

Para o prefeito Carlos José Fernandes, é um momento de muito orgulho vê os primeiros formandos do Pólo Universitário de Luís Gomes. “Na qualidade de gestor, sinto-me orgulhoso de vê os primeiros frutos do Pólo Universitário de Luís Gomes e, sobretudo de saber que a partir de agora nosso município e região tem pessoas capacitadas e comprometidas com a defesa do meio ambiente, que certamente ajudarão à gestão pública a buscar meios para conciliar o progresso com a sustentabilidade ambiental”, disse.

Com o mesmo sentimento de alegria e com o objetivo de proporcionar aos alunos, aos tutores e aos professores, um ambiente de qualidade, que prime pela eficiência e pela permanência dos cursos existentes e ampliação de novos projetos de outras graduações, que dêem aos habitantes de Luís Gomes e região o poder da escolha, formando assim profissionais que tenham poder de optar, defender a causa abraçada ou o caminho trilhado, falou o coordenador do PUAP, Profº. Franklin Miguel Fernandes.

Ainda segundo a fala do coordenador, o crescimento significativo do Pólo Universitário de Luís Gomes é prova do total apoio dado pela a administração municipal. “A Administração do município de Luís Gomes tem dado total apoio ao crescimento do Pólo Universitário, por acreditar que somente investindo na formação do cidadão é que teremos uma sociedade mais justa e equilibrada”, destacou.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...