Quem sou eu

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Coordenação de Física publica edital com o resultado da seleção para tutor / fevereiro-2009

Segue conforme disposto no portal da SEDIS - www.sedis.ufrn.br:

Resultado do Processo Seletivo / Fevereiro 2009

Preenchimento de uma vaga de tutor presencial orientador para o curso a distância de Licenciatura em física no pólo de Luís Gomes, RN.

A fase final do processo seletivo, constituída das entrevistas com os candidatos, foi realizada pelo coordenador do curso conforme divulgado oportunamente no portal da Sedis.

O desempenho ao longo de todo o processo seletivo de ambos os candidatos foi satisfatório, permitindo a ambos a obtenção de aprovação, mas com a seguinte classificação:

1o.) NEY ALECXANDRO BANDEIRA CRISPIM

2o.) DANIELLA MARIA CUNHA SILVA

Com este resultado, estamos convocando o candidato aprovado em primeiro lugar para assumir já para este 1o. semestre letivo de 2009, a função especificada no presente processo seletivo.

Contato será feito em breve para orientações gerais sobre a tutoria, bem como para coleta de dados para fins de cadastramento no sistema de bolsas.

Natal, RN, 27 de fevereiro, 2009.

Ciclamio Leite Barreto

Coordenador do Curso a Distância de

Licenciatura em Física/ Sedis/ UFRN


Curso: Tecnologia em Gestão Ambiental

COMUNICADO

Caros Alunos,

Atendendo a solicitação da COTED solicitamos que envie em caráter de URGÊNCIA MÁXIMA o seu nome, número de matrícula, CPF, Conta Banco e Agência, para seu tutor, para que a COTED possa depositar a ajuda de custo referente à aula inaugural do Módulo IV.


Obs: De preferência que seja da Caixa Econômica Federal (Poupança).

A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...