Quem sou eu

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

UFRN promove de 24 a 26 de setembro o III Encontro de Tutores e Coordenadores de Pólo de Licenciatura a Distância ( Veja matéria da SEDIS)

III Encontro de Tutores e Coordenadores de Pólo dos Cursos de Licenciatura a Distância
SEDIS promoverá nos próximos dias 24, 25 e 26 de setembro no Monza Palace Hotel o III Encontro de Tutores e Coordenadores de Pólo dos Cursos de Licenciatura a Distância.

O evento contará com a presença dos tutores, coordenadores de pólos, coordenadores de curso e professores dos cursos de Licenciatura em Física, Química, Matemática e Geografia a Distância. Serão 30 horas de atividades onde a Professora Joana D´Arc Gomes Fernandes, coordenadora de tutoria e coordenadora do evento, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação a Distância da UFRN estarão trabalhando em atividades específicas sobre o papel do tutor, acompanhamento dos alunos, estágio, atividades cientifico-culturais e meios de comunicação e interação.
A abertura do evento acontecerá às 9:00h do dia 24/09 com a participação da Professora Vera Lúcia do Amaral, Secretária de Educação a Distância da UFRN, com a palestra "Políticas Públicas para Educação a Distância e Atuação da UFRN nessa Modalidade de Ensino – SEDIS"

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...